Fale com a gente
refran

Geral

Quatropontenses se apresentam no 7º Toledo em Dança

O evento iniciou na sexta, com mostras competitivas e avaliativas de ballet clássico e dança contemporânea

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

Com quatro coreografias, quatropontenses participaram, na última sexta-feira (02), da 7ª edição do Toledo em Dança, no Teatro Municipal. A professora de ballet e jazz, Andreia Kracke, se apresentou com a coreografia “Me faz sentir”, na categoria jazz solo sênior; as alunas Luiza, Ana Laura, Isabela, Isis e Anitta com a coreografia “Roar”, na categoria jazz conjunto infantil; Beatriz, Isadora, Larissa, Isabeli, Ana Priscila e Michelle com a coreografia “Dança para o faraó”, na categoria jazz conjunto infantil; e Valentina, Andressa, Gabriela, Rebecca e Nicolli com a coreografia “River”, na categoria jazz conjunto júnior.

O evento iniciou na sexta, com mostras competitivas e avaliativas de ballet clássico e dança contemporânea; no sábado (03) teve mostras competitivas e avaliativas de jazz dance e danças urbanas; e ontem (04) foi realizado All Breaking Battle e mostras competitivas e avaliativas de dança do ventre e danças tradicionais e étnicas.

Dr. Pedro Wild

A professora Andreia Kracke recebeu um prêmio, sendo um voucher de 30% para participar do One Jazz, que acontecerá em Londrina, no mês de março de 2023. As quatropontenses tiveram apoio do Departamento de Cultura para participar do evento.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte