Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Quatro morrem após carga de madeira cair de caminhão e atingir carro na BR-376 no Paraná

Acidente aconteceu na manhã desta segunda (12); veículos estavam em sentidos contrários. Outra vítima foi resgatada com ferimentos graves e encaminhada para hospital

Publicado

em

| Foto: Fábio Ângelo/RPC|
Gramado Presentes

Quatro pessoas morreram depois da carga de madeira de um caminhão cair e atingir um carro na BR-376 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta segunda-feira (12), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o Corpo de Bombeiros, outro ferido foi resgatado em estado grave e encaminhado para um hospital. Todas as vítimas estavam no carro.

Dr Rodrigo Dentista

Três das pessoas que morreram, segundo os bombeiros, ficaram presas às ferragens. Outra foi ejetada do veículo.

O carro e o caminhão seguiam em sentidos contrários quando o caminhão tombou.

Segundo o motorista do bitrem, o acidente aconteceu quando ele jogou o veículo para o acostamento para não bater em um veículo que fez a ultrapassagem e voltou para a pista da direita muito próximo ao caminhão.

Com a manobra, contou o homem à RPC, a segunda carreta dançou na pista, e o caminhão tombou.

De acordo com a PRF, o carro envolvido no acidente pertencia à assistência social da Prefeitura de Ortigueira. O g1 tenta contato com o município.

Por conta do atendimento, a rodovia no sentido Londrina chegou a ficar completamente bloqueada. Até a publicação desta reportagem, uma faixa da pista sentido sul permanecia interditada.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte