Fale com a gente
Gramado Presentes

Política

Lula será o mais votado também no Paraná, diz Zeca Dirceu

Zeca Dirceu apontou os sequestros de Bolsonaro nos últimos dias do povo brasileiro

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) convocou neste sábado, 16, a todos apoiadores, militantes e simpatizantes a buscar nestes últimos dias cada voto para garantir a eleição do presidente Lula (PT) no próximo dia 2 de outubro.”Precisamos resgatar o Brasil de todos os sequestros que Bolsonaro está fazendo que definem a tragédia que o país está vivendo. Precisamos do voto de cada amigo, família, parente, vizinho, colega de trabalho e de escola. Nesses próximos 14 dias, é a nossa tarefa e o nosso compromisso”, disse Zeca Dirceu no ato que reuniu cerca de 50 mil pessoas para ouvir o presidente Lula na Boca Maldita em Curitiba.

“Vamos todos votar em 2 de outubro. Bolsonaro está desesperado, já sabe que perdeu a eleição e a sua última cartada é impor o medo nos brasileiros. Não vamos deixar isso acontecer, vamos votar em paz e eleger o Lula, o Requião ao governo do Estado, as nossas senadoras e nossos deputados federais e os deputados estaduais”, completou.

Academia Meu Espaço

Zeca Dirceu apontou os sequestros de Bolsonaro nos últimos dias do povo brasileiro. “Só em duas semanas, ele cortou os recursos da merenda escolar, da Farmácia Popular, do Minha Casa, Minha Vida, vale creche, do do programa de combate contra a violência da mulher e dos programas sociais. A tática é de terra arrasada e todo dinheiro, toda verba pública cortada, está indo para o orçamento secreto”, disse.

Sequestros – Para o deputado federal, além de sequestrar a bandeira nacional, a camisa da seleção brasileira, a independência e a autoestima dos brasileiros, Bolsonaro escolheu a educação como inimiga e dá-lhe cortes que vão da educação básica, ao ensino superior e as pesquisas de ciência e tecnologia. “O povo passa fome, os preços nos supermercados estão na altura, a inflação corrói os salários e quem não tem emprego é jogado para viver na miséria. Esse vilipêndio, para dizer o mínimo, levou a nação a um desastre que só vai acabar com a eleição de Lula”, completa.

O ato realizado em Curitiba, segundo Zeca Dirceu, mostrou a força política de Lula no Paraná. “Quem dizia que Lula não podia sair às ruas, Porto Alegre, Curitiba e em todas as cidades em que o presidente Lula está indo reúne milhares de pessoas. É uma festa bonita, uma festa de democracia. São jovens, mulheres, trabalhadoras, trabalhadores, lideranças, empresários. Lula está quebrando todas as tentativas de estigmatizá-lo nos últimos anos”.

Do ato de Curitiba participaram o governador Roberto Requião (PT); o candidato a vice-governador, Jorge Samek (PT); as candidatas do coletivo de senadoras, Rosane Ferreira (PV), Elza Campos (PCdoB) e Marlei Fernandes (PT); a ex-presidente Dilma Rousseff (PT); a socióloga e mulher de Lula, Janja Rosângela Silva; da ex-deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB); candidatos a deputado federal e deputado estadual.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte