Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Lar Rosas Unidas recebe nova doação de equipamento do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon – 25 de julho

Desta vez foi realizada a doação de um equipamento de cozinha, necessário para a produção de massas com maior agilidade e praticidade

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Buscando suprir uma demanda urgente do Lar Rosas Unidas, o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon – 25 de julho realizou, na manhã de ontem, dia 14, a entrega de mais um equipamento importante para a manutenção do asilo.

Desta vez foi realizada a doação de um equipamento de cozinha, necessário para a produção de massas com maior agilidade e praticidade. O equipamento será utilizado, principalmente, na fabricação dos pães que são vendidos semanalmente pelos colaboradores como forma de arrecadação de fundos para a manutenção do asilo. Além da entrega, foi realizado um planejamento por parte dos associados e diretores do asilo para a manutenção da máquina, garantindo uma maior durabilidade.

Dr Guilherme Dentista

No momento da entrega estiveram presentes: Maxion Salomão de Souza – presidente do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon -25 de julho, Mirta Steinmacher, presidente do Lar Rosas Unidas, e o diretor Nelson Fujimoto, ambos também sócios do Rotary Club 25 de julho.

O Rotary Club de Marechal Cândido Rondon – 25 de julho é uma das instituições mantenedoras do Lar Rosas Unidas, em conjunto com outros clubes de serviços do município, e vem realizando uma série de ações beneficentes em prol do asilo. Somente nesse ano já foi finalizada a primeira etapa do projeto de revitalização da área externa, com a construção de 90 metros de cerca, além da entrega de uma lavadora industrial.

Lembrando ainda que o dinheiro utilizado para a aquisição do maquinário é proveniente do caixa do clube, que promove eventos de arrecadação para que ações como essa possam ser realizadas. Sobre isso, o presidente Maxion comenta que “a participação da comunidade nos eventos promovidos pelo Rotary 25 de julho e a colaboração voluntária dos sócios, são fundamentais para que ações como essa sejam cada vez mais frequentes”.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte