Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Joia de Portugal, João Félix quer “calar” Matheus Cunha e o Brasil na Copa

Meia-atacante do Atlético de Madrid, sobre a seleção de Tite: “Tem grandes jogadores, tem, mas não é a melhor’

Publicado

em

|Foto: EFE|
Imobiliária Maurício Vazquez

A pouco mais de dois meses para Copa do Mundo, o meia-atacante português João Félix pjá vive o clima da competição. Em entrevista à TNT Sports, o jogador do Atlético de Madrid falou sobre a possibilidade de enfrentar a seleção brasileira. E, bem humorado, provocou.

– Ia dar um jogo muito interessante. Nunca joguei contra o Brasil e tenho curiosidade de jogar contra. Tem grandes jogadores, tem, mas não é a melhor (seleção). E queria jogar só mesmo para acabar com essa discussão (risos) – disse João Félix, dando outro motivo para essa vontade de vencer o time de Tite.

Academia Meu Espaço

– Queria mesmo ganhar só para o (Matheus) Cunha se calar um bocadinho, está sempre dizendo que o Brasil é melhor do que Portugal (risos) – salientou o jovem atleta de 22 anos, citando o colega de equipe e que foi convocado por Tite para os amistosos do Brasil nessa Data Fifa de setembro.

Portugal integra o grupo H com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. O Brasil está no grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões. Os dois grupos se cruzam nas oitavas de final: o primeiro do grupo G com o segundo do grupo H e vice-versa.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte