Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Inscrições do 1º Torneio Internacional do Tucunaré em Pato Bragado encerram amanhã

As inscrições encerram nesta sexta-feira (23)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Às vésperas do início do 1º Torneio Internacional do Tucunaré de Pato Bragado, na modalidade pesque, fotografe, filme e solte vivo, os organizadores estão otimistas em relação a promoção de um grande evento.

As inscrições encerram nesta sexta-feira (23) pelo site www.pebripescaesportiva.com.br. Pelo endereço também é possível que os interessados fiquem por dentro do regulamento da programação que será desenvolvida pela Pebri em parceria com a administração municipal. 

Bonni Restaurante

Hoje (22), o prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, secretário de Indústria e Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollmann, presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger (Xaropinho), vereador Dante Mundt, tesoureiro do Clube de Pesca Esportiva Britânia (Pebri), Ângelo Ludwig e demais integrantes se reuniram à frente da prefeitura para conferir parte da premiação que está exposta no local.

INSCRIÇÕES

As equipes deverão fazer uma inscrição de R$ 700 para dois ou três pescadores até 23 de setembro, garantindo assim, a participação no torneio e no sorteio de mais de R$ 200 mil em prêmios. 

Cada inscrição terá um kit, contendo regulamento, camisas, programação, sacola para o lixo, vale café da manhã e adesivo com número da inscrição. A entrega será amanhã (23), a partir das 18 horas, no centro de eventos do município. Atrações como barqueada, prova do arremesso e show com a banda Full Rocker, estão programadas neste dia.

A largada da prova será no dia 24 de setembro, às 7 horas, com oito horas de duração.

PREMIAÇÃO

Para concorrer aos prêmios as equipes deverão permanecer por pelo menos duas horas com a embarcação na água. Serão sorteados 02 Bass Boat Fusion Mega Bass com caretinha rodoviária, 03 motores de popa 15 HP Mercury, 04 barcos de alumínio semi chata, 02 motores elétricos e um caiaque, além de troféus às 10 melhores equipes classificadas e a que pescar o maior exemplar.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte