Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Corinthians terá dupla de zaga inédita na temporada contra o Atlético-GO

Timão tem dois desfalques na defesa

Publicado

em

|Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians|
Gramado Presentes

O Corinthians terá uma dupla de zaga que ainda não atuou junta nesta temporada na partida diante do Atlético-GO, às 19h da próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Sem Balbuena, que está na Espanha com a seleção do Paraguai para um amistoso contra o Marrocos, e também sem poder contar com Raul Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vítor Pereira deve levar a campo um time com Bruno Méndez e Gil na defesa.

Müller Contabilidade

Desde que retornou ao Timão após um empréstimo ao Internacional, o zagueiro uruguaio entrou em campo em 15 partidas, dez delas como titular. Destes jogos, quatro foram como lateral-direito e seis como zagueiro, formando dupla com Balbuena (quatro jogos) e Raul (dois jogos).

Gil e Bruno Méndez, porém, já fizeram jogos juntos no Corinthians nos anos de 2019 e 2020.

Um possível Corinthians tem Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Corinthians é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, um atrás do Flamengo, que fecha o G-4. A distância para o líder Palmeiras é de 13 pontos.

O clube divide atenções com a final da Copa do Brasil. Os jogos contra o Flamengo serão nos dias 12 e 19 de outubro.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte