Fale com a gente
Gramado Presentes

Meio Ambiente

Copagril emite nota oficial sobre vazamento de óleo de soja no Complexo Industrial localizado na BR-163

O vazamento foi detectado nesta quinta-feira (1º) e a cooperativa trabalha em conjunto com autoridades locais e órgãos ambientais

Publicado

em

|Foto: Divulgação/Copagril|
Gramado Presentes

A Copagril emitiu no final da tarde de ontem, quinta-feira (1º), uma nota oficial comunicando um pequeno vazamento de óleo de soja no Complexo Industrial Copagril, localizado na BR-163, próximo ao portal da cidade de Marechal Cândido Rondon.

O complexo Industrial é composto por uma Unidade de Cereais, uma fábrica de rações e uma indústria de óleo que atua na produção de lecitina e gordura protegida.

Dr Guilherme Dentista

A nota informa que a Copagril estabeleceu uma estrutura dedicada a solucionar este evento e que está trabalhando em conjunto com autoridades locais e órgãos ambientais.

Leia a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Marechal Cândido Rondon – PR. Em 01 de setembro de 2022.

A Copagril informa que tomou conhecimento, no dia 01 de setembro, de um pequeno vazamento de óleo de soja proveniente da Indústria de Óleos, localizada na área do complexo industrial, próximo ao portal da cidade.

Desde então, o vazamento foi contido e a área nas proximidades do incidente, vem sendo monitorada e está sob total controle das equipes de segurança ambiental.

A Copagril estabeleceu uma estrutura dedicada a esse evento, permanecendo em estreita coordenação com autoridades locais e órgãos ambientais.

Todas as formalidades foram tomadas, tranquilizando a todos, pois nosso intuito é a transparência e a eficiência das boas práticas nas indústrias da Copagril.

Cabe destacar que a Copagril incentiva e considera importante os canais de atendimento e comunicação, que pode ser pelo telefone 3284-7500 ou e-mail [email protected].

Complexo Industrial Copagril, localizado na BR 163, próximo ao portal da cidade de Marechal Cândido Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte