Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Arrascaeta volta ao Flamengo com queimadura na mão e faz brincadeira com Luva de Pedreiro

Uruguaio teve acidente com água quente de chimarrão durante passagem pela seleção, faz curativo, se diverte em rede social, mas treina normalmente

Publicado

em

|Foto: Divulgação / Flamengo|
Imobiliária Maurício Vazquez

A última passagem de Arrascaeta pela seleção deixou uma lembrança ao uruguaio. O camisa 14 retornou com Flamengo com uma queimadura na mão, faz do curativo um novo acessório e brinca em rede social com o influencer Luva de Pedreiro.

A queimadura aconteceu com água quente na preparação do clássico chimarrão. O machucado não preocupa o clube carioca. O meia participou normalmente das atividades desde a reapresentação e estará à disposição para a partida contra o Bragantino, neste sábado, no Maracanã.

Portal WhatsApp

Arrascaeta está utilizando uma luva para proteger a queimadura na mão esquerda. Na rede social, o uruguaio relembrou os vídeos do Luva de Pedreiro e brincou com o influencer sobre a clássica ‘chapada’.

Além de Arrascaeta, Varela, Pulgar, Vidal, Everton e Pedro se reapresentarão após os amistosos de suas respectivas seleções. O volante chileno ficou sob cuidados do Departamento de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, já que voltou dos amistosos do Chile com uma entorse no tornozelo esquerdo.

O Flamengo encerrou nesta sexta a preparação para enfrentar o Bragantino, no sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte