Fale com a gente
Tic Tac

Mundo

Ursa resgatada após comer mel alucinógeno na Turquia passa bem e ganha nome

O ‘mel louco’ (‘deli bal’ em turco) é um tipo de mel da flor de rododendro que pode ter efeitos alucinógenos. Balkız, como ela foi batizada, recebeu atendimento veterinário para ser solta na natureza nos próximos dias

Publicado

em

| Foto: Reprodução/Twitter TCTarim|
lift training

Balkız foi o nome escolhido para batizar a ursa resgatada após comer mel alucinógeno na Turquia, anunciou o Ministério da Agricultura e Florestas do país, nesta sexta-feira (12).

De acordo com um comunicado divulgado no Twitter, o estado de saúde de Balkız é bom e ela deve ser solta na natureza em breve.

Funerária Alemão

“O nome do nosso ursinho fofo é ‘Balkız’. Viva o nome da nossa filha. O estado de saúde de Balkız é bom, vamos soltá-la em seu espaço de vida o mais rápido possível”, diz o tuite.

Nesta quinta-feira (11), autoridades resgataram a pequena ursa, uma filhote, desorientada e intoxicada depois de comer uma quantidade excessiva de um tipo de mel que dá efeitos alucinógenos.

As imagens mostraram a ursa balançando e choramingando, sentada de barriga para cima na traseira de uma caminhonete.

O “mel louco” (‘deli bal’ em turco) é um tipo de mel da flor de rododendro que pode ter efeitos alucinógenos.

A usa estava em boas condições físicas, mas foi levada a um veterinário e recebeu tratamento para ser solta na natureza nos próximos dias, disseram as autoridades locais.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte