Fale com a gente
Tic Tac

Política

Ex-ministro da justiça desembarca em Marechal Cândido Rondon e cumpre agenda no município durante a tarde desta segunda-feira (08)

A agenda do pré-candidato ao senado foi totalmente redirecionada devido ao atraso no embarque, já que o aeroporto de Marechal Cândido Rondon estava fechado para pousos e decolagens.

Publicado

em

FOTO: Fernando Nègre/Portal Rondon
Imobiliária Maurício Vazquez

O ex-juiz e atual pré-candidato ao senado federal pelo Paraná, Sergio Moro vai cumprir agenda em Marechal Cândido Rondon durante esta segunda-feira (08), entretanto, sua programação começou encarar problemas logo pela manhã, devido a instabilidade do tempo o aeroporto de Marechal Cândido Rondon ficou fechado durante toda a manhã, o ex-ministro da justiça desembarcou na cidade por volta de 12h50.

O primeiro compromisso do líder das pesquisas para o senado no Paraná, foi um almoço com empresários e lideranças locais no Restaurante Pitaco.

Family Pets

Sergio Moro participaria do PodCast Diálogos do Portal Rondon, entretanto, devido ao atraso na agenda, o pré-candidato não estará na redação do Portal como anunciado anteriormente.

Nossa equipe de reportagem cobriu a chegada do ex-ministro na cidade, entretanto, não foi possível conversar com Sergio Moro no aeroporto.

Sergio Moro conversa com empresários rondonenses no Restaurante Pitaco |Foto: Redes Sociais|

Conjuntura política

Sergio Moro chega em Marechal Rondon dois dias após a desistência de Guto Silva (Progressistas) da disputa pelo Senado Federal, ou seja, o prefeito Marcio Rauber passa agora a não ter compromisso firmado com nenhum candidato.

Sergio Moro é o candidato do partido do prefeito, o União Brasil, partido que resultou da fusão do DEM e do PSL, entretanto, o prefeito é apoiador fiel do presidente da república e crítico de Moro desde que ele deixou o governo. Bolsonaro tem candidato ao senado no Paraná, o jornalista e deputado federal Paulo Martins, ou seja, Sergio Moro chega no momento certo em Marechal Cândido Rondon para construir uma aliança que pode gerar bons resultados eleitorais.

E o prefeito? Será pragmático? ou levará mais em conta sua fidelidade mítica que cultiva ao personagem Jair Bolsonaro?

O fato é que por mais que Marechal Cândido Rondon seja considerada uma cidade de pequeno/ médio porte, ela segue guardando a sua relevância política no cenário estadual.

Veja a entrevista de Sergio Moro ao Portal Rondon:

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte