Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Grave acidente deixa seis feridos na BR-163

As causas ainda não foram informadas. Chovia forte no momento do acidente

Publicado

em

|Foto Corpo de Bombeiros SC|
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma colisão envolvendo dois automóveis deixou seis pessoas feridas no final da tarde deste domingo (07), na rodovia BR-163, no trecho de acesso à Aduana de cargas, em Dionísio Cerqueira.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um VW/Gol, com placas de Dionísio Cerqueira (SC), ocupado apenas pelo condutor e um Fiat/Palio Fiat Palio Weekend emplacado em Céu Azul (PR), onde viajavam cinco pessoas.

tryideas

Ainda segundo os bombeiros, o condutor do Gol, um homem de 76 anos, estava consciente e orientado com suspeita de fratura de fêmur e quadril esquerdo.

No Pálio, o condutor de 54 anos, uma mulher 41 e duas meninas de 10 e 7 anos tiveram ferimentos leves e moderados. O caso mais grave foi de uma criança de 8 anos, que estava no banco traseiro.

Conforme os bombeiros ela apresentava TCE, ferimento na região frontal do crânio, hemorragia e precisou de oxigênio. Todos foram socorridos pelas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

As causas ainda não foram informadas. Chovia forte no momento do acidente.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte