Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Ex-promessa do River Plate é preso ao tentar roubar casa na Argentina

Ezequiel Cirigliano entrou armado em uma residência e efetuou disparos, de acordo com a polícia local

Publicado

em

| Foto: Reprodução|
Academia Meu Espaço

Um ex-jogador do River Plate foi preso nesta segunda-feira. De acordo com a polícia local, Ezequiel Cirigliano tentou invadir armado uma casa no bairro de Caseres, na cidade de Tres de Febrero, e realizou disparos. Ele está detido, acusado de porte ilegal de armas e invasão de domicílio.

Este não foi o primeiro problema de Cirigliano com a polícia. Em 2015, ele foi detido por dirigir bêbado um veículo sem registro. Ele também resistiu à prisão na ocasião. Por conta do episódio, ele foi afastado do elenco do River Plate.

Müller Contabilidade

Cirigliano, de 30 anos, surgiu como grande promessa do River Plate e chegou a jogar no Verona, da Itália. Depois, porém, começou a rodar por clubes ao redor do mundo: Dallas (EUA), Tigre, Atlético Tucumán, Zacatepec (México), San Luis de Quillota (Chile) e Godoy Cruz, da Argentina.

Em fevereiro deste ano, foi reportado na imprensa argentina que Cirigliano havia acertado com o Cynthialbalonga Calcio, da Série D da Itália.

Cirigliano também teve passagens pelas seleções de base. Ele chegou a disputar o Sul-Americano e o Mundial sub-17 em 2019 pela Argentina.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte