Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

“Espera lá fora que já vou acertar seu passe seu moleque” ameaça proprietário de bar a cliente que pediu a chave pix para pagar uma cerveja em Quatro Pontes

Ao apanhar o celular o solicitante percebeu que estava sem bateria e pediu para anotar a chave pix para pagamento posterior, quando se iniciou a confusão

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Ontem, segunda-feira (08) às 14h05, um cidadão compareceu no destacamento de Polícia Militar de Quatro Pontes, e relatou uma situação de ameaça.

Segundo o solicitante na madrugada de sábado para domingo (07), por volta das 03h40, após o término da Fespontes, ele e sua esposa foram até um ponto comercial da cidade e no local solicitaram uma cerveja.

tryideas

Acontece que na hora de efetuar o pagamento, o solicitante informou ao dono comércio de lanches que pagaria através do pix, entretanto, ao apanhar o celular, percebeu que estava sem bateria e solicitou que o proprietário lhe confirmasse o número do CPF (chave pix) para pagamento posterior.

Nesse momento o proprietário do local se alterou e questionou se o solicitante achava que ele era imbecil, instante que se iniciou uma discussão entre eles. O dono do comércio seguiu ofendendo com palavras de baixo calão e questionava a esposa do solicitante: “Como você ainda está com esse cara e como teve coragem de trazê-lo em meu estabelecimento comercial?”.

Segundo o solicitante, o dono do comércio o provocou, chamando para a briga, afirmando: “Espera lá fora que já vou acertar seu passe seu moleque”. Momento que o solicitante saiu do estabelecimento e o empresário despejou a cerveja e falou para que o casal não pisar mais ali. De acordo com o solicitante, o proprietário ainda afirmou que o encontraria por aí.

Os policiais militares ainda registraram no boletim de ocorrência que o proprietário lhe deu a anotação do CPF para que o solicitante efetuasse o pagamento depois, entretanto, o número foi anotado errado, sendo que para poder efetuar o pagamento, a esposa do solicitante teve que entrar em contato com a esposa do proprietário do bar para conseguir o número correto.

O solicitante também relatou que essa não é a primeira vez que ele o proprietário do bar lhe ameaça, e que tal fato já aconteceu em anos anteriores.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte