Fale com a gente
Tic Tac

Economia

D’Chinelos apresenta nova coleção da Havaianas com times de futebol; veja esta e outras opções para presentear o seu paizão

As estampas dos grandes times de futebol do Brasil nos chinelos mais amados do país já são um sucesso de vendas

Publicado

em

|Foto: Divulgação / D'Chinelos|
Imobiliária Maurício Vazquez

A D’Chinelos de Marechal Cândido Rondon está apresentando aos seus clientes a nova coleção de chinelos da aclamada marca brasileira Havaianas.

As estampas dos grandes times de futebol do Brasil nos chinelos mais amados do país já são um sucesso de vendas. Na D’chinelos você vai encontrar os modelos do Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras e em breve devem chegar os modelos mais esperados com a estampa do Grêmio e do Internacional.

Ótica da Visão

Os chinelos com estampa de clubes de futebol são uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais, eles estão disponíveis nas numerações de 33/34 até 43/44 e estão com um preço especial de R$64,50 no cartão de crédito ou R$59,34 a vista no cartão de débito, Pix, ou dinheiro.

A D’Chinelos trabalha com os chinelos Havaianas dos modelos mais básicos para o dia a dia até os modelos mais sofisticados, com uma infinidade de estampas. E os modelos de Havaianas da coleção 2023, já estão disponíveis na loja.

Confira outros modelos disponíveis na D’Chinelos.

Acesse o Instagram da D’Chinelos (@mcr.dchinelos) ou chama a equipe no WhatsApp (45) 9 9803-8594 e fique por dentro de todas as novidades da loja.

Visite a D’Chinelos, a loja fica na Rua Tiradentes, número 579, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Renove sua coleção e compre para o seu paizão… porque chinelo tem que ser Havaianas, né?!

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte