Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Aubameyang tem fratura na mandíbula após assalto e pode ver saída do Barcelona travar, diz jornal

Atacante gabonês, que estaria negociando para deixar o clube e rumar ao Chelsea, precisará ficar pelo menos um mês fora de campo, segundo o “The Athletic”

Publicado

em

| Foto: Getty Images|
Imobiliária Maurício Vazquez

O assalto sofrido por Aubameyang em sua casa em Barcelona pode complicar a tentativa do jogador de deixar o clube catalão. O jornal “The Athletic” afirma nesta quarta-feira que o gabonês sofreu uma fratura na mandíbula ao ser agredido por um dos assaltantes na última segunda – o que pode deixá-lo pelo menos um mês fora de campo e dificultar uma transferência. Ele vinha negociando com o Chelsea nos últimos dias da janela.

O jornal inglês destaca que Aubameyang foi atingido no rosto por uma barra de ferro, e a agressão causou uma fissura na mandíbula. A princípio, a lesão impediria Auba até mesmo de treinar por algumas semanas, tendo que aguardar a recuperação natural da pequena fratura. O atacante poderia, ainda, ter que voltar aos gramados usando proteção na região por um longo período.

Müller Contabilidade

De acordo com diversos veículos espanhóis, Aubameyang estava perto de fechar sua transferência para o Chelsea, com o clube inglês encaminhando um acordo com o Barcelona. Os Blues pagariam 25 milhões de euros aos catalães, mas agora teriam menos de 48 horas para repensar a negociação diante do imprevisto. A janela de transferências se fecha na noite de quinta-feira.

O assalto a Aubameyang

O episódio aconteceu no início da madrugada de segunda-feira na Espanha. A polícia investiga quem foram os autores dos crimes, depois de ter sido avisada pela esposa de Aubayemang, Alysha Behague. Os bandidos escaparam com um carro do atacante e carregando joias da família, após acessarem o cofre.

O jogador teve o domicílio invadido por pelo menos quatro homens encapuzados, foi ameaçado com armas de fogo e atingido por barras de ferro. Aubameyang e Alysha teriam ficado amarrados e colocados no chão por uma hora.

Não é a primeira vez que um jogador do Barcelona é vítima de um roubo em Castelldefels. O mesmo já aconteceu com Piqué, Boateng e Arthur, mas os jogadores se encontravam fora de casa no momento da invasão.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte