Fale com a gente
Tic Tac

Mundo

Anne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro

Atriz dirigia veículo que bateu em uma casa e pegou fogo. Segundo jornal The Guardian, familiares confirmaram a morte

Publicado

em

| Foto: Divulgação|
lift training

Anne Heche (“Seis dias, sete noites” e “Chicago P.D.: Distrito 21”) morreu aos 53 anos. Segundo jornal The Guardian, familiares confirmaram a morte nesta sexta-feira (12).

Atriz estava em coma desde o acidente de carro que sofreu na sexta-feira (5). Ela dirigia o veículo que bateu uma casa e pegou fogo.

Dr Guilherme Dentista

Mais cedo, uma representante da atriz havia informado que Anne “havia sofrido uma lesão cerebral”. ” Ela não deve sobreviver”, informou.

A mesma pessoa também disse que, provavelmente, a família deve optar pela doação de órgãos. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável.”

O acidente

Heche dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). De acordo com a investigação, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência.

Desde então, a atriz estava em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a revista “Variety”, a atriz também se envolveu em outro acidente pouco antes de bater em uma casa, quando veículo e propriedade pegaram fogo. Ela foi a única ferida.

A mulher que teve a casa destruída com o acidente está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os moradores do bairro organizaram uma “vaquinha” com o objetivo de arrecadar US$ 100 mil (cerca de R$ 522 mil).

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte