Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

1º Cãominhada é adiada por causa da instabilidade do tempo

Evento será realizado no próximo dia 20 de agosto

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

A organização da 1º edição do Cãominhada decidiu pelo adiamento da programação que estava prevista para o próximo sábado (06) devido à instabilidade do tempo.

Os institutos meteorológicos apontam para 90% de probabilidade de chuvas, o que dificultaria o desenvolvimento das oficinais e participação das pessoas com seus animais.

Müller Contabilidade

A organização da 1º Cãominhada que envolve Grêmio do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON em parceria com a Rádio Difusora e a Cooperativa Sicredi – comunica que a programação com as mesmas atividades será realizada agora no dia 20 deste mês, mantendo o mesmo local, a Praça Willy Barth.

Dentre os atrativos: oficina de cães; sorteios de bicicletas, poupanças e brindes; distribuição de picolés, feira de adoção da Ong Arca de Noé; benção dos cães; caminhada no entorno da praça; dentre outras atividades.

O objetivo da 1º Cãominhada é arrecadar ração para ongs e cuidadores do município, e quem quiser fazer uma doação de qualquer quantia de ração, poderá levar no evento: doações a partir de 1 kg de ração para cachorro ou gato.

A orientação da organização é de que se você estiver participando de uma cãominhada pela primeira vez, é importante levar os seus cães sempre de coleira, de preferência, com uma que seja confortável e confiável; a vacinação deve estar em dia também.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte