Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Unioeste está com inscrições abertas para aulas de hidroginástica e natação para adultos e crianças

As aulas serão ofertadas nas terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Publicado

em

|Foto:Divulgação/Unioeste|
lift training

O Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná está com inscrições abertas à população em geral para participar do projeto “Atividades Aquáticas para a Comunidade”. As matrículas estão abertas para aulas de hidroginástica e natação para adultos e crianças. As atividades acontecerão na piscina do Complexo Esportivo da UNIOESTE, onde está localizado o Núcleo de Estudos e Práticas em Educação Física (NEPEF).

A natação e a hidroginástica trazem benefícios importantes para a saúde e bem-estar das pessoas, como fortalecimento muscular, aumento da capacidade cardiorrespiratória e da resistência contra alergias, melhora do sono, queima de calorias, flexibilidade, concentração e melhora da autoestima.

Müller Contabilidade

As aulas serão ofertadas nas terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã, tarde e noite.

|Foto:Divulgação/Unioeste|

Para participar do projeto, o interessado deverá se inscrever no site da FUNDECAMP e pagar o boleto correspondente no valor de R$ 210,00 por pessoa, para ter direito a três meses de aulas (Julho/Agosto/Setembro). O pagamento pode ser realizado á vista ou parcelado no próprio site da FUNDECAMP. Clique aqui e faça sua inscrição.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte