Fale com a gente
Clube Náutico

Educação

Sesc Marechal Rondon está com inscrições abertas para colônia de férias

As inscrições são feitas diretamente na Unidade do Sesc, que fica na Rua 12 de Outubro, 1700 – Centro

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

O Brincando nas Férias do Sesc é a mais completa colônia de férias de Marechal Cândido Rondon, garantia de diversão e alegria para filhos dos trabalhadores do comércio e da comunidade em geral. Além de brincar e se divertir, os alunos aprendem e fazem novas amizades.

Na edição de inverno deste ano, o evento vai oferecer atividades temáticas, incluindo oficinas, atividades recreativas, esportivas e culturais, tudo isso com profissionais qualificados e preparados para atender o seu filho (a), as crianças ainda terão lanche e seguro cliente incluso. E você ainda conta com a conhecida qualidade e a segurança do Sesc de Marechal Cândido Rondon.

Academia Meu Espaço

As inscrições são feitas diretamente na Unidade do Sesc, que fica na Rua 12 de Outubro, 1700 – Centro. A colônia de férias é dirigida às crianças de 04 a 12 anos, dependentes de trabalhadores do comércio ou público em geral. As vagas são limitadas. 

O brincando nas férias será de 4 a 15 julho para crianças de 4 e 5 anos; e de 11 a 22 de julho para crianças de 6 a 12 anos, sempre de segunda a sexta-feira. Com recepção a partir das 13h e acompanhamento por responsáveis até às 18h.

O investimento para seu filho (a) mergulhar num mundo de lendas e histórias com Sesc é semanal, para os filhos dos trabalhadores do comércio o valor é R$60 e para os filhos do público geral da comunidade é R$100. Nas duas opções o lanche já está incluso.

Não deixe seu filho de fora dessa, férias com mais diversão é no SESC.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte