Fale com a gente
Sicredi

Expo Rondon

Restaurante Alemão bate recorde de público na Expo Rondon 2022

A família rotaria rondonense comemora o recorde de público no Restaurante Alemão durante Expo Rondon 2022.

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

O Restaurante Alemão é tradicionalmente coordenado pelos quatro clubes de Rotary de Marechal Cândido Rondon e pela Associação de Senhoras de Rotarianos e serve pratos típicos alemães como o Eisbein e Kassler.

Os presidentes do Rotary Clube Marechal Rondon, Ildo Vorpagel Hoffmann; do Rotary Beira Lago, Ricardo Augusto Vollrath; do Rotary Guarani, Ronaldo José Rossarolla; do Rotary 25 de Julho, Maxion Salomão de Souza; da Associação de Senhoras de Rotarianos Sandra Kuhn, estimavam servir cerca de três mil refeições neste ano.

Funerária Alemão

“Esperamos casa cheia em todos os dias do evento”, afirmaram os representantes antes dos festejos.

O sucesso, entretanto, superou as expectativas. Foram servidas ao todo 3.845 refeições ao longo dos quatro dias de festa.

Todo lucro arrecadado com o jantar típico será revertido para entidades e projetos da comunidade, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), entidade que será beneficiada com os resultados da primeira noite do jantar.

Ildo Hoffmann agradeceu a todos os membros dos Clubes Rotary de Marechal Cândido Rondon, pela dedicação e resultado tão satisfatório do evento. A família rotaria também agradece a comunidade rondonense por prestigiar o jantar típico e espera repetir o sucesso no próxima Expo Rondon.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte