Fale com a gente
Sicredi

Política

PT de Marechal Rondon emite nota de pesar pelo falecimento de Marcelo Arruda

A nota do Partido dos Trabalhadores foi assinada por seu presidente, o empresário Mário Elizeu Herrmann

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Redes Sociais|
Academia Meu Espaço

O Partido dos Trabalhadores de Marechal Cândido Rondon emitiu uma nota de pesar no final da manhã deste domingo (10), pelo falecimento do dirigente petista da cidade de Foz do Iguaçu Marcelo Arruda, assassinado durante seu aniversário de 50 anos.

O guarda municipal Marcelo Arruda morreu na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h25, após levar três disparos de arma de fogo, na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), na Vila A.

Portal WhatsApp

Segundo informações, o agente penitenciário federal indentificado como Jorge José da Rocha Guaranho, entrou no local da festa de aniversário armado e teria ameaçado todos os presentes, segundo os convidados da confraternização o atirador invadiu evento aos gritos de apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro. Ele também faleceu na manhã deste domingo (10).

A nota do Partido dos Trabalhadores de Marechal Cândido Rondon foi assinada por seu presidente, o empresário Mário Elizeu Herrmann. Leia na íntegra:

Nota do PT de Marechal Cândido Rondon

O ato de extremismo político ocorrido ontem em Foz do Iguaçu, culminando na morte de dois pais de família, um deles nosso companheiro Marcelo Arruda em sua festa de comemoração do quinquagésimo aniversário, demonstra claramente a importância de se respeitar a democracia, o direito à livre expressão de todos e deve ser refletido com imparcialidade e profundidade, para que sirva como exemplo para toda a região.

Enquanto a fome, a miséria e a inflação tomam conta da economia brasileira, a incitação ao ódio daquele que se diz “especialista em matar” torna o clima político cada vez mais acirrado, culminando em atos de assassinatos como este. Nós do Partido dos Trabalhadores de Marechal Cândido Rondon expressamos profundo pesar às famílias, aos amigos e a todos os companheiros e companheiras da cidade vizinha de Foz do Iguaçu.

Mário Elizeu Herrmann
Presidente Municipal do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) nacional também lamentou a tragédia ocorrida em Foz do Iguaçu.

O pré-candidato a presidente da república, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também se pronunciou sobre a morte do iguaçuense Marcelo Arruda.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte