Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

PM de Nova Santa Rosa prende rapaz acusado de tráfico de drogas

Produtos sem comprovação também foram apreendidos

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Por volta das 16h30 de ontem (07), a PM de Nova Santa Rosa recebeu informações de forma anônima, de que em uma residência, localizada na rua 29 de Abril estaria ocorrendo tráfico de drogas, bem como no local havia produtos de furto.

A informação tratava-se de um ponto de venda de drogas onde os usuários poderiam realizar pagamento através de uma máquina de cartão, ou produtos furtados.

Dr Rodrigo Dentista

Diante das informações a equipe foi até o local onde foi possível abordar o rapaz que estava em frente à residência e relatou a equipe que possuía drogas, como a porta estava aberta era possível ver que na mesma havia maconha, ele então franqueou a entrada da equipe que realizou buscas no interior do imóvel, onde foi possível localizar uma lata contendo R$ 19,65 em moedas e duas porções de drogas, sendo uma porção de 14,5 gramas de maconha e outra de 2,8 gramas de cocaína, bem como uma maquininha de cartão, um livro e um caderno com diversas anotações de valores e nomes de pessoas.

Ainda foi localizado no interior do imóvel pertences oriundos de furtos, foi apreendido a carteira do acusado contendo documentação pessoal e cartões de banco em nome do acusado e o valor de R$ 841,00, ainda foi apreendido o celular de marca LG do rapaz acusado.

Perguntado se estava realizando tráfico de drogas, ele respondeu que não, apenas confirmou a venda na outra oportunidade que foi preso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o elemento, bem como as drogas apreendida e os objetos sem comprovação de propriedade para 47º Delegacia de Policial Civil de Marechal Cândido Rondon para tomada de medidas cabíveis.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte