Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Pato Bragado realiza curso com Auditor do TCE/RJ

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, e vice-prefeito, John Nodari

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Na última quinta (30) e sexta-feira (1º), foi promovida pela Secretaria Municipal de Administração, a capacitação com o tema “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos à Luz da Lei nº 14.133 de 1º de abril de 2021”. A programação ocorreu no centro Cultural Arte e Encanto, com o auditor do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ), Eduardo dos Santos Guimarães.

A capacitação teve como objetivo apresentar os conceitos legais sobre contratos administrativos e os aspectos práticos sobre a gestão e fiscalização, de forma que os servidores possam aplicar em suas atividades laborais as práticas mais adequadas para o acompanhamento e a fiscalização contratual, sob a égide da Lei Federal 14.133/2021.

Dr Rodrigo Dentista

Participaram fiscais e gestor de contratos de todas as secretarias municipais, servidores do setor de compras e almoxarifado, da unidade de licitações e contratos, procuradoria jurídica, secretários e diretores municipais bem como representantes do Poder Legislativo.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, e vice-prefeito, John Nodari. Mano apontou a importância da capacitação. “Estamos investindo no conhecimento dos nossos servidores, pois sabemos do grande valor que cada um deles representa no município, independentemente da função e, assim, buscamos melhorar a qualidade dos serviços prestados a

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte