Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Neymar faz post de encerramento das férias e mira título da Copa do Mundo: “Agora é foco total”

“Temos um troféuzinho pra buscar”, publica atacante do Paris Saint-Germain

Publicado

em

|Foto: Getty Images|
Rui Barbosa

Com reapresentação no Paris Saint-Germain marcada para a próxima segunda-feira, dia 11, Neymar usou as redes sociais para fazer um post de encerramento das férias. E destacou seu grande objetivo no ano: a conquista da Copa do Mundo, que será disputada no Catar a partir do dia 21 de novembro.

– Essa foto resume muito as minhas férias, só risada e alegria ao lado das pessoas que eu amo. Agora é foco total !!!! Nós brasileiros, temos um troféuzinho pra buscar!!! #Hexa 🏆🤏🏽 – publicou.

tryideas

Companheiro de seleção brasileira, Vini Jr. comentou a publicação com um “amém” e corações nas cores verde, azul e amarela. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, quinta-feira, contra a Sérvia no Estádio Nacional de Lusail. Suíça e Camarões são os outros adversários no Grupo G da competição.

Neymar também publicou imagens durante o voo rumo a Paris e disse já estar com saudades do Brasil. Durante as férias, passou por um susto ao fazer pouso forçado em Boavista, Roraima. Mas aproveitou para visitar seu instituto em Praia Grande e esteve recentemente em uma cerimônia no Copacabana Palace, onde foi homenageado no Prêmio Fui Clear.

No PSG, os jogadores que não atuaram por seleções no fim da temporada passada já se reapresentaram para exames médicos e testes físicos. Christophe Galtier, novo técnico, ainda não apareceu no centro de treinamento.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte