Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Menor de idade é agredida pelo marido e aciona a Polícia Militar duas vezes em Nova Santa Rosa

Na primeira vez em que os PM’s foram chamados os familiares apaziguaram a situação

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Rui Barbosa

Ontem, sábado (16) por volta das 12h30, a Polícia Militar do destacamento de Nova Santa Rosa foi acionada via telefone por uma menor de idade, para comparecer numa residência pois a mesma relatou que tinha discutido com seu companheiro.

Segundo a solicitante o seu marido atirou uma caixa de leite em sua direção.

Dr. Pedro Wild

Ao chegar no local a equipe policial percebeu que estavam presentes outras pessoas da família, e ambos entraram em acordo e apaziguaram a situação, e a solicitante não apresentou interesse de representação no momento.

Por volta das 13h40 os policiais foram novamente acionados para deslocar até o mesmo endereço, onde a vítima informou que teria sido agredida, com chutes na perna e socos na região das costelas, e para se defender teria mordido o braço do autor.

Ao chegar no local o autor não estava mais na residência, porém os PM’s foram informados que o rapaz se deslocaria até uma pensão.

Os policiais então avistaram o autor e realizaram a abordagem, nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado as partes até o Destacamento da Polícia Militar e posteriormente até a 47º Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte