Fale com a gente
Bonni Restaurante

Saúde

Marechal Rondon atinge a marca de 13 mil casos de Covid-19 e registra mais um óbito em decorrência da doença

O boletim semanal registra 30 casos ativos

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através do setor de epidemiologia, divulgou no final da tarde de ontem, terça-feira (12), o boletim diário dos casos de Covid-19.

O boletim atualizado confirmou o óbito de número 187 em decorrência da Covid-19, sobre esse falecimento o secretaria de saúde emitiu a seginte nota:

Dr Rodrigo Dentista

Óbito 187:

Sexo masculino, 51 anos. O início dos sintomas ocorreu no dia 11/06. O exame foi realizado em 15/06, com divulgação do resultado positivo para Covid-19 na mesma data. Em 23/06, o paciente foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já no dia 27/06 evoluiu para ventilação mecânica, quando foi transferido ao hospital em Palotina. Óbito registrado em 10/07. Comorbidades: Imunodeficiência e doença pulmonar.

O boletim semanal registra 30 casos ativos, entre esses casos, no momento dois rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, e um está internado em UTI, 27 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje (12), segundo o boletim, o município monitora 44 pessoas e dois rondonenses aguardam resultados de exames, para confirmar ou descartar a doença. No total o município soma 13.011casos de Covid-19 e 12.794 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte