Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Kathellen ou Antonia? Pia encaminha neste sábado definição de substituta de Tainara na zaga

Titular na zaga e capitã, Rafaelle ressalta que equipe precisa estar pronta para adversidades: “Eu confio muito nas meninas”. Brasil enfrenta a Venezuela pela Copa América na próxima segunda

Publicado

em

| Foto: Thais Magalhães/CBF|
Martin Luther – Enem

A técnica Pia Sundhage tem uma dúvida para o jogo diante da Venezuela na próxima segunda-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Centenário de Armênia – o SporTV transmite ao vivo, ge acompanha em tempo real. Titular, Tainara acabou testando positivo para Covid e está isolada na concentração da Seleção. A missão é escolher a parceira de defesa de Rafaelle para a próxima rodada. Kathellen é uma das candidatas. A jogadora inclusive entrou no lugar de Tainara no intervalo do confronto diante das uruguaias.

– A expectativa é grande, mas claro que em um momento difícil com a pandemia e esse Covid que nunca acaba. Claro, desejando que a Tai volte logo. Estamos trabalhando dentro e fora de campo juntas exatamente para entender as posições e para caso ocorra essa situação não se sinta tanta falta. Estamos prontas – afirmou Kathellen.

Portal Facebook

A outra opção para a vaga é Antonia, atualmente titular na lateral direita, mas que também sabe fazer a função de defensora. Com isso, Fê Palermo entraria na função da jogadora do Levante. Capitã da Seleção, Rafaelle cita as duas opções de parceria e comenta que o Brasil precisa estar pronto para as adversidades.

– Primeiro acho que o time não está escalado ainda. Nem sei se vou começar jogando. A gente tem grandes atletas, grandes zagueiras. Acho que temos que estar prontas para essas adversidades, é um momento complicado, mas a gente tem que dar nosso melhor independente de quem comece jogando. Eu confio muito nas meninas. Pode ser que eu comece jogando com a Kat ou Antonia. Acho que o que eles passam para nós de treinamento é igual e sabemos executar o papel que é o estilo de jogo da Pia independente de quem esteja – afirmou Rafaelle.

A seleção brasileira volta a treinar neste sábado, às 13h (de Brasília), no CT de Montenegro. A equipe lidera o Grupo B com seis pontos e um jogo a menos que as demais equipes. Argentina e Venezuela também somam seis pontos, mas têm saldo de gols menor.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte