Fale com a gente
Auto Elétrica do João

Esporte

Escalação do Corinthians: Fagner, Renato Augusto e Gustavo Mosquito não pegam o Boca

Willian e Gil devem ficar no banco; atacante é ausência por causa de remédio para tendinite

Publicado

em

| Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians|
Cercar 12 e 13 08 2022 II

O técnico Vítor Pereira junta os casos de um elenco repleto de lesões para armar o time do Corinthians para o jogo decisivo contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 21h30, na Bombonera, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores da América.

Três ausências estão confirmadas: o lateral-direito Fagner (lesão muscular na coxa direita), o meia Renato Augusto (dores na panturrilha) e o atacante Gustavo Mosquito estão fora. O último não viajará a Buenos Aires por ter ingerido um remédio que pode resultar em doping. Ele tem uma tendinite.

Institucional

O trio se junta a Maycon, ausente em função de uma lesão muscular na coxa direita. Outros dois jogadores viajam, mas a ideia é que comecem no banco: o zagueiro Gil (lesão muscular na coxa direita) e o atacante Willian (lesão no ombro direito). Du Queiroz, por outro lado, deve começar a partida como titular, recuperado de contratura na coxa esquerda.

A escalação provável do Corinthians tem Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

O vencedor de Boca x Corinthians estará nas quartas de final da Libertadores. Se o jogo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis, já que houve igualdade por 0 a 0 no duelo de ida, em Itaquera, semana passada. Não há saldo qualificado na Libertadores.

Dchinelos
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte