Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Equipes de futsal e voleibol feminino avançam para semifinal dos 64º JAPS

Das quatro equipes, duas avançaram para a semifinal dos JAPS. Trata-se do futsal e do voleibol feminino

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Na sexta-feira (08), sábado (09) e domingo (10) equipes de Quatro Pontes, com o apoio do Departamento de Esportes, disputaram a fase regional dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) em Toledo, sendo a primeira etapa da competição. Das quatro equipes, duas avançaram para a semifinal dos JAPS. Trata-se do futsal e do voleibol feminino.

No futsal, o time Quatro Pontes/Lexxma Cordas e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares fez três jogos, vencendo dois no tempo normal e um nas penalidades. Contra Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul o placar ficou em 4 a 3 e contra Palotina houve empate em 2 a 2, mas nos pênaltis a vitória veio por 4 a 3, somando dois pontos na partida. O próximo adversário será Medianeira, com confronto marcado para o próximo dia 23, às 19h30, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo.

Dr. Pedro Wild

O técnico Rodrigo Ferreira comenta que “é mais um grande feito do selecionado quatropontense, que vem a cada dia mostrando muita competitividade. Temos que manter o foco no trabalho. Agradeço o apoio de todos os envolvidos”.

Já no voleibol feminino, Quatro Pontes ganhou os dois jogos. Contra Ouro Verde fez 2 sets a 0 e contra Palotina 2 sets a 1. No dia 23, a equipe enfrentará Santa Helena, às 15 horas, no Ginásio de Esportes Hugo Zeni, em Toledo.

Bocha e Voleibol Masculino

Na modalidade de bocha, a equipe foi eliminada da primeira fase, pois perdeu os três jogos. Contra Maripá foi derrotada por 2 a 1; contra São Miguel por 3 a 0; e contra Medianeira por 2 a 1. 

A equipe de voleibol masculino também não teve sorte e perdeu os dois jogos, ficando fora da competição. Contra Toledo e Medianeira, a derrota foi por 2 sets a 0. As equipes de voleibol são acompanhadas pelo professor Juliano West Walker.

O diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, atuou na coordenação das equipes. Os JAPS são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte