Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Dupla assalta conveniência e leva quatro pessoas como reféns em Novo Sarandi

Além do dinheiro da conveniência os assaltantes levaram um Kia/Sportage de um cliente do estabelecimento e conseguiram atravessar a ponte Ayrton Senna que liga o estado do Paraná ao Mato Grosso do Sul e dá acesso ao Paraguai

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

A Polícia Militar de Vila Nova, foi acionada via ligação telefônica para atender uma situação de tentativa de roubo em uma residência na Rua Florianópolis, no distrito de Novo Sarandi.

Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que dois indivíduos magros altos de cor de pele morena clara, aparentando serem jovens, trajando calça escura e um com casaco vermelho e o outro de casaco escuro, adentraram em sua residência e deram voz de assalto. Ambos estavam armados com armas de fogo, provavelmente do tipo revólver e pediram onde estaria seu marido e que queriam o dinheiro.

Charles Pinturas

A vítima disse que não possuía dinheiro em casa e informou que seu marido não estava. Os autores visualizaram que a caminhonete que estava na garagem da residência possuía placas do Paraguai e pediram se ela era de lá, sendo respondido que sim e que possuía familiares no país vizinho, momento em que os autores desistiram da continuidade do roubo e se evadiram.

Após o atendimento da ocorrência, a equipe policial continuou patrulhando pelo distrito de Novo Sarandi quando foi abordada nas proximidades da praça, por uma mulher que relatou ser proprietária de uma Conveniência, localizada na Rua Florianópolis e que percebeu que a porta do estabelecimento estava somente encostada, com as gavetas do caixa derrubadas ao chão e vazias, e que quatro pessoas que ali deveriam estar, estariam desaparecidas.

Enquanto a equipe verificava imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, compareceu no local outra solicitante relatando que seu marido teria se deslocado com o veículo Kia/Sportage de cor prata até a citada conveniência por volta das 20h30min e ainda não teria retornado.

Os policiais verificaram as imagens das câmeras, que mostravam dois elementos com as mesmas características repassadas na situação inicial, eles adentraram de arma em punho ao estabelecimento e renderam as pessoas que estavam na conveniência e as colocaram no interior do veículo Kia/Sportage e se evadiram.

Os policiais comunicaram o fato a todas as forças policiais da região, porém foi constatado que o veículo Kia Sportage de cor prata, passou pela Ponte que liga Guaíra ao Estado do Mato Grosso do Sul às 22h41.

Posteriormente uma das vítimas conseguiu contato com familiares sendo informado que todas as pessoas que haviam sido levadas pelos autores foram liberadas na cidade de Mercedes e que estariam bem. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte