Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Carreta desgovernada desce rua, bate em veículo e derruba muro em Toledo

Um grande susto, e por sorte não houve feridos

Publicado

em

|Fotos: Portal Nova Santa Rosa|
Gramado Presentes

Na noite desta quarta-feira (27), um acidente com uma carreta bitrem da marca volvo com placas de Toledo que estava estacionada na rua Elvira Bombonato no bairro Santa Clara 4 em Toledo em frente ao cemitério Jardim da Saudade desengatou e desceu a rua atingindo um veículo estacionado em frente ao cemitério.

Tudo aconteceu quando o motorista e proprietário da carreta fez todos os procedimentos de frear o veículo ao estacionar e quando o motorista saiu da cabine para ir para casa o pesado veículo que estava vazio desengatou-se e desceu a rua um veículo da marca Kia Sportage com placas de Toledo que estava estacionado no estacionamento do cemitério, o carro foi jogado contra a cerca de alambrado do cemitério e a carreta seguiu descendo e atingiu um poste de energia elétrica derrubando deixando algumas residências sem energia.

Bonni Restaurante

No final da rua, a carreta desceu um barranco de aproximadamente 5 metros e atingiu o muro de concreto onde fica localizado um ecoponto para a população depositar entulhos dentro das caçambas.

O corpo de bombeiros foi acionado, por sorte não teve vítimas e felizmente para o proprietário ele possui seguro total do veículo.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte