Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

BPFron faz apreensões de cigarros contrabandeados em Maripá

Foram apreendidos dois veículos com cigarros contrabandeados, um no domingo (3), e outro na madrugada dessa segunda-feira (4)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

No domingo, (03), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron- Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Maripá-PR quando deram ordem de parada a um veículo.

O condutor empreendeu fuga com o veículo e abandonou o carro minutos mais tarde. O motorista fugiu em meio a uma plantação e não foi encontrado. O veículo estava carregado com 6.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR.

Dr Guilherme Dentista

Logo após na madrugada de segunda-feira, (04), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron- Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Maripá-PR quando deram ordem de parada a um caminhão.

O veículo estava carregado com 22.500 pacotes de cigarros contrabandeados. O condutor de 32 anos foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Cascavel-PR.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte