Fale com a gente
Sicredi

Política

Prefeito rondonense entrega comenda “Cidadão Benfeitor do Oeste” ao presidente da república em nome da AMOP

A decisão de conceder o título ao presidente Bolsonaro foi tomada durante a 5ª Assembleia Geral Ordinária da Amop, realizada em Cascavel, em 28 de maio de 2021

Publicado

em

|Foto: Reprodução / Redes sociais|
Providência

Durante agenda nesta sexta-feira (03), na cidade de Foz do Iguaçu, o presidente da república Jair Bolsonaro recebeu a comenda “Cidadão Benfeitor do Oeste”. Esse título é a maior honraria concedida pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

A decisão de conceder o título ao presidente Bolsonaro foi tomada durante a 5ª Assembleia Geral Ordinária da Amop, realizada em Cascavel, em 28 de maio de 2021, com a participação de mais 40 prefeitos, prefeitas e vices. E segundo o presidente da entidade, o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, a homenagem é uma forma de legitimar a luta deste líder por uma negociação que garanta menor preço das tarifas, retirada da outorga onerosa e garantia de seguro caucionamento na renovação dos contratos de concessão de rodovias pedagiadas do Paraná.

Portal Instagram

Após as eleições as estradas do Paraná devem passar por nova concessão e o Estado vai ganhar quinze novas praças de pedágios, destaque para a praça entre as cidades de Cascavel e Toledo na já duplicada BR-467 e a praça entre as cidades de Mercedes e Guaíra na BR-163.

A entrega da comenda foi feita pelo prefeito Marcio Rauber (União Brasil) e o pelo diretor-presidente brasileiro da Itaipu Binacional, Almirante Risden.

“Tive a honra de representar a AMOP e os seus 54 prefeitos, ao lado do diretor-presidente brasileiro da Itaipu Binacional, Almirante Risden, para a entrega da honraria. Momento de muito orgulho para todos nós” disse o prefeito nas redes sociais.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte