Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Polícia Federal e BPFron trocam tiros com criminosos em tentativa de roubo de carga, em Guaíra

Nenhum dos criminosos foi localizado até o momento e as equipes continuam mobilizadas em sua captura

Publicado

em

|Foto: Divulgação / PF|
Imobiliária Maurício Vazquez

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 17h30, durante patrulhamento em perímetro urbano de Guaíra, uma equipe policial da PF e BPFron identificou situação inusitada. 

Na ocasião, uma motocicleta seguia de forma dissimulada um veículo Gol. Atentas à movimentação peculiar, equipes da PF e BPFron orquestraram ação de bloqueio e passaram a acompanhar ambos os veículos a distância.

Academia Meu Espaço

Em dado momento, já no interior da Vila Eletrosul, um terceiro veículo bloqueou a via, dois criminosos desembarcaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o Gol. 

Nesse momento, uma das equipes policiais interveio e também foi recebida com disparos de arma de fogo. Em ato de legítima defesa, os policiais responderam à injusta agressão com uso de arma de fogo. 

Os criminosos então, empreenderam fuga em direções opostas. Um deles se escondeu no interior do bairro, outro se evadiu com o veículo roubado e um terceiro fugiu com o veículo dos criminosos.

O veículo roubado foi perseguido e encontrado abandonado em meio a lavoura de milho. Em seu interior foram encontrados uma réplica de fuzil e uma balaclava, abandonados pelo criminosos.  

Em vistoria ao carro, os policiais constaram que o veículo desejado pelos criminosos trazia em seu interior eletrônicos diversos, oriundos do Paraguai. 

Nenhum dos criminosos foi localizado até o momento e as equipes continuam mobilizadas em sua captura.

Com informações da PF

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte