Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Economia

Módulo Empresarial rondonense volta a oferecer consultoria presencial para MEIs

Iniciativa conta com importante parceria do Sebrae

Publicado

em

Rui Barbosa

A partir deste mês de junho, as consultorias presenciais para microempreendedores individuais (MEIs) voltarão a ser realizadas no Módulo Empresarial de Marechal Cândido Rondon, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Desde o início da pandemia, elas eram realizadas de forma on-line. O atendimento acontecerá todas as segundas e quintas-feiras do mês.

Devido ao Feriado de Corpus Christi, neste mês o atendimento acontecerá no dia 23, de forma gratuita por um consultor do Sebrae. Para ter acesso, é necessário realizar o agendamento no Módulo Empresarial ou através do telefone (45) 3284-8794 ou pelo WhatsApp clicando em https://wa.me/5545999695062.

Ótica da Visão

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (Portinho), a consultoria é um processo de discussão, análise de oportunidades e estudo sobre a realidade de uma empresa, pela qual é possível construir o planejamento estratégico, visando melhores resultados e posicionamento no mercado.

“Temos um importante parceiro, que é o Sebrae. A consultoria tem o propósito de apurar as necessidades da empresa, encontrar soluções e indicar ações para melhorar o desempenho em determinadas áreas. Uma consultoria pode ser muito importante na tomada de decisões. Através do olhar treinado de um consultor é possível buscar um crescimento estratégico, aumentando as chances de sucesso do empreendimento”, destacou.

Ele reforçou também que toda empresa, por mais que seja bem gerenciada, tem uma estratégia inexplorada que pode trazer um excelente retorno. “É neste aspecto que o olhar especializado de um consultor empresarial pode ajudar. Pedimos para que os MEIs aproveitem mais esta oportunidade”, frisou Portinho.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte