Fale com a gente
Lar

Esporte

Marechal Futsal perde para o Joaçaba jogando no Ginásio Ney Braga

Essa foi a primeira vitória fora de casa do time catarinense na LNF 2022

Publicado

em

|Fotos: Allexandre Fellipe e Mayele Hall|
Posto Tonin – Shell Box

Pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba venceu o Marechal por 3 a 1 na tarde deste sábado (18), no Ginásio Ney Braga. Foi a primeira vitória fora de casa da equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva, que chega aos mesmos 12 pontos do Marechal, e fica na 15º posição, enquanto time rondonense é o 17º na tabela de classificação.

O Marechal já começou a partida com alguns problemas, os atletas Obina, Caíque, Gilvan, Victor e Igor Velho, foram barrados para o jogo pelo departamento médico.

1º Banner

No jogo os dois time se equilibraram, mas o Joaçaba soube aproveitar melhor as oportunidades, Deivão abriu o placar para o time visitante e João Machado igualou para os donos da casa ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time de Santa Catarina voltou a ficar na frente com Rodrigo e ampliou com Deivão no último minuto da partida, final 3 a 1 para o Joaçaba.

O Marechal volta a quadra pela Liga Nacional na próxima quarta-feira às 20 horas na Arena Sorocaba, onde o time rondonense vai enfrentar o Magnus.

Portal Rondon com informações da LNF

LS Estofados
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Novo Banner Loja Mix