Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Ladrões invadem casa e tomam banho durante assalto em Foz do Iguaçu, diz polícia

Caso foi registrado segunda (27). Ninguém foi preso

Publicado

em

| Foto: Reprodução|
lift training

Ladrões invadiram uma casa e tomaram banho durante um assalto registrado na segunda-feira (27) no bairro Campos do Iguaçu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. 

Conforme depoimento da família à Polícia Civil, os criminosos ficaram cerca de duas horas na casa. Mãe filha faziam uma refeição, quando uma delas foi na lavanderia e um homem, supostamente armado, a rendeu.

Dr Rodrigo Dentista

Elas foram trancadas em um quarto no andar superior da casa. Enquanto estavam no local, elas dizem que viram mais uma pessoa. Toda a casa foi revirada e os criminosos tomaram banho na residência.

“A gente viu que o chuveiro estava usado, estava usada toalha, escova de dentes, gilete, que a pessoa fez a barba. Tinha os pertences dele, ele deixou embaixo da cama e saiu. A minha viu que ele saiu com as roupas dela,” disse a filha que preferiu não ser identificada.

As duas contaram que os assaltantes levaram calçados e roupas. Também foram levados uma aliança e três celulares das vítimas.

Tentativa de outro assalto

Antes de entrar na casa, câmeras de segurança registram um dos homens, indicado como suspeito do crime pela polícia, andando por uma rua próxima ao local do assalto.

A Polícia Civil confirmou que as roupas que aparecem nas imagens são as mesmas abandonadas na casa das mulheres.

O homem tentou assaltar uma academia no bairro onde estavam uma professora e as alunas, mas não conseguiu.

A polícia informou que investiga o caso. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte