Fale com a gente
Bonni Restaurante

Política

“Honra ao Mérito”: demolay Dhieison Gruhn será homenageado nesta quinta-feira (09)

Sessão solene inicia às 19h, na Câmara de Vereadores

Publicado

em

Dhieison Giovani Gruhn: Mestre Conselheiro Nacional da Ordem Demolay
Rui Barbosa

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon realiza nesta quinta-feira (09), a partir das 7h da noite, sessão solene para entrega de medalha de “Honra ao Mérito” do Município ao rondonense Dhieison Giovani Gruhn. O evento acontece na Câmara de Vereadores.

Em 03 de julho de 2021, em Brasília (DF), Dhieison foi eleito e instalado como Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay. O mandato na liderança nacional tem duração de um ano.

Ótica da Visão

“Além de representar a entidade em nível internacional, Dhieison também tem levado a todo o país o nome deste Município”, afirmou o vereador João Eduardo dos Santos (Juca), autor da homenagem.

Na Ordem Demolay, Dhieison ocupou os cargos de liderança a nível municipal, regional, estadual e, agora, nacional, levando durante todos esses momentos, o nome e a estima pelo Município de Marechal Cândido Rondon, completa Juca.

“Sua trajetória de sucesso é exemplo aos jovens e demonstra-se como pessoa de elevada índole e dedicação. Devemos enaltecer os munícipes que se destacam perante à sociedade organizada e, neste caso, frente à juventude, propulsora do futuro e base da construção de uma sociedade mais justa e fraterna”, acrescenta o vereador, que também integra os quadros da Ordem Demolay.

O que é?

A Ordem DeMolay é um clube de serviço juvenil para meninos de 12 a 21 anos de idade, fundado nos Estados Unidos, em 1919, e existente no Brasil desde 1980. Em Marechal Cândido Rondon, iniciou seus trabalhos em 2001 e, durante estes 20 anos, realizou diversas atividades de caráter social e filantrópico, que até a atualidade repercutem, além de envolver centenas de jovens líderes.

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte