Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Detran-PR entrega kits de proteção solar a servidores que trabalham ao ar livre

Kits contém itens básicos como óculos escuros com proteção UVA/UVB, protetor labial e protetor solar e estão sendo entregues a vistoriadores e examinadores das Ciretrans

Publicado

em

|Foto: DETRAN-PARANÁ|
Prefeitura Dengue Março 2024

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) forneceu 54 kits para vistoriadores e examinadores das Ciretrans de todo o Estado, que desempenham atividades ao ar livre, do lado externo das unidades de atendimento. Os kits são compostos por uma caixa térmica, óculos escuros com proteção UVA/UVB com lentes polarizadas que diminuem o impacto da luz e do reflexo nos olhos, protetor labial com fator de proteção FPS 30, e protetor solar FPS 60.

“Estes funcionários atuam na área de exame prático e na vistoria de veículos, e ficam expostos às condições climáticas. Os kits são para trazer mais conforto e segurança para estes profissionais”, afirma o diretor-geral do Detran, Adriano Furtado.

Charles Pinturas

A distribuição dos kits foi iniciada em maio para os responsáveis e servidores que vieram até Curitiba e prosseguiu durante as visitas técnicas do Núcleo de Unidades Descentralizadas. Todos os kits deverão ser entregues às unidades operacionais até o final do mês de julho.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte