Fale com a gente
refran

Geral

Bebê que foi ejetado de veículo em acidente no Anel Viário recebe alta da UPA Marechal

A mãe e o bebê João Pedro já embarcaram de volta para casa, eles moram no Estado do Mato Grosso e estavam na região visitando os avós e parentes

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre/Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

Na manhã de ontem, quinta-feira (23), o bebê João Pedro de apenas quatro meses, recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Marechal).

João Pedro estava acompanhado da mãe e dos avós dentro do veículo Ford/Ecosport que se envolveu em um acidente no Anel Viário, no final da tarde da última quarta-feira (22).

Dr Rodrigo Dentista

O bebê de quatro meses foi ejetado do veículo após o impacto violento de um GM/Astra, que trafegava no Anel Viário em direção à Av. Irio Jacob Welp, e colidiu contra a Ecosport que contornava o trevo em direção a rodovária municipal.

João Pedro foi lançado do carro e ficou sobre o asfalto. Ele foi socorrido rapidamente por populares e encaminhado para UPA na companhia da mãe.

Na manhã desta quinta-feira (22), o menino recebeu alta após passar por uma bateria de exames e ter ficado em observação durante a noite. Os exames do garoto não apontaram para nenhum tipo de contusão, ele milagrosamente sofreu apenas escoriações.

A mãe e o bebê já embarcaram de volta para casa, eles moram no Estado do Mato Grosso e estavam na região visitando os avós e parentes.

O Acidente

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Rondon no local do acidente, o veículo Ecosport trafegava no sentido Margarida/Centro e ao passar pelo trevo foi atingido pelo Astra que trafegava no Anel Viário em direção a Avenida Irio Welp.

Com o impacto da colisão a Ecosport rodou no pista e o bebê João Pedro que estava no banco traseiro foi ejetado do veículo e ficou deitado sobre o asfalto, ele foi socorrido por populares.

Dentro do veículo Ford/Ecosport, além do bebê, estavam um casal de idosos (avós) e a mãe da criança. A avó de 70 anos, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

No veículo GM/Astra estava um casal, o condutor do veículo se evadiu sem prestar socorro, momentos mais tarde ele retornou ao local do acidente, informações preliminares davam conta que ele não possuia carteira nacional de habilitação (CNH). Os ocupantes do veículo Astra não tiveram ferimentos.

Portal Rondon com informações do Marechal News

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte