Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Uma pessoa morre e outras sete ficam feridas após tiroteio em festa de comunidade rural, no Paraná

O homem que morreu não estava envolvido com a briga

Publicado

em

RPC
lift training

Uma festa de uma comunidade rural terminou com uma confusão em Realeza, no sudoeste do Paraná, na noite de domingo (08). Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas depois de um tiroteio, segundo a Polícia Militar (PM).

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que dois homens se desentenderam durante o evento e que um deles foi retirado pelos seguranças. O homem foi até um carro e voltou armado, atirando.

Dr Guilherme Dentista

A festa reunia famílias da comunidade, com a presença de idosos e crianças, em comemoração ao Dia das Mães.

Conforme a PM, oito pessoas foram baleadas, incluindo o atirador, e o homem que morreu não estava envolvido com a briga.

A PM informou que um policial militar que estava na festa com a família reagiu à ação do homem e também atirou. O policial trabalha em São Lourenço do Oeste e foi atingido por um tiro na mão.

“Assim que ele viu que o rapaz tinha sido colocado para fora do evento e estava bem alterado, que foi ao veículo e voltou em posse de uma arma de fogo efetuando os disparos ali na frente da festa, o policial sacou a arma de fogo e agiu na ação”, disse o tenente da PM Jonas Falcão.

Conforme informado pela PM, o atirador é morador de Cascavel e tinha mandado de prisão em aberto por roubo agravado. A arma que ele usava estava registrada em nome de outra pessoa.
As armas do policial e do atirador foram apreendidas. A polícia disse que o atirador foi internado em estado grave. A Polícia Civil ouviu testemunhas durante a madrugada e investiga o caso.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte