Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Réu por tentativa de homicídio é condenado em sessão do tribunal do júri nesta segunda-feira (30), em Marechal Rondon

A sessão de julgamento iniciou às 8 horas, e se estendeu até por volta das 16 horas desta segunda-feira

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Rui Barbosa

O tribunal do júri de Marechal Cândido Rondon condenou por tentativa de homicídio, o réu Cristiano da Silva Oliveira em sessão no fórum de justiça nesta segunda-feira (30).

Cristiano da Silva Oliveira, atentou contra a vida de um cidadão no dia 09 de novembro de 2014, em frente a uma residência no Loteamento Augusto II.

Funerária Alemão

Consta nos autos, que por volta das 19h30, o denunciado efetuou disparos de arma de fogo contra o cidadão Cristiano Nulrich, que foi atingido no braço direito, abdômen e perna direita.

O crime ocorreu de uma forma que dificultou a defesa da vítima, pois o réu teria surpreendido Cristiano Nulrich. Nos autos também consta que o homicídio não se concretizou porque a vítima recebeu rápido e eficiente atendimento médico.

A sessão de julgamento iniciou às 8 horas, e se estendeu até por volta das 16 horas desta segunda-feira.

O juiz Dionísio Lobchenko Junior, fez a leitura da sentença e confirmou a condenação de Cristiano da Silva Oliveira a 8 anos de reclusão no regime semiaberto, com  direito de recorrer em liberdade.

O Ministério Público foi representado no julgamento pelo promotor Thiago Oliveira Ibler e na defesa do réu atuou o Advogado Luciano Caetano.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte