Fale com a gente
Sicredi

Política

Projeto dos Lindeiros e Unioeste é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Heraldo Trento é o atual presidente do Conselho dos Lindeiros. Além dele, a comitiva que irá representar a entidade regional também contará com a presença do vice-tesoureiro, o vereador rondonense Vanderlei Sauer.

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

Nesta terça-feira (31), em evento que acontece em Curitiba, o Sebrae Paraná vai divulgar os vencedores da etapa estadual do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, iniciativa de reconhecimento aos gestores públicos municipais que implantaram projetos com resultados comprovados de desenvolvimento dos pequenos negócios e modernização da gestão.

Os vencedores da etapa estadual concorrerão na etapa nacional do prêmio, que será realizada em 28 de junho.

Dr Guilherme Dentista

O prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, foi indicado entre os três finalistas na categoria “Governança Regional e Cooperação Intermunicipal” pelo “Programa de Governança, Inovação e Inteligência para Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros”.

O projeto foi lançado em 2021 e está em plena execução através de parceria entre o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Unioeste.

Heraldo Trento é o atual presidente do Conselho dos Lindeiros. Além dele, a comitiva que irá representar a entidade regional também contará com a presença do vice-tesoureiro, o vereador rondonense Vanderlei Sauer.

Segundo ele, o “Programa de Governança, Inovação e Inteligência para Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros” tem como objetivo promover projetos integrados que atendam as necessidades dos municípios brasileiros que margeiam o Lago de Itaipu.

O programa tem perspectiva inicial de 20 anos e contempla 11 eixos estruturantes: governança, gestão pública, sustentabilidade, negócios e renda, saúde, papel da universidade, inovação, agricultura familiar, segurança e competitividade para a cadeia produtiva, infraestrutura e segurança pública. 

Marechal Cândido Rondon é uma das 16 cidades que compõem o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte