Fale com a gente
Unioeste

Agronegócio

Incêndio atinge aviário na Linha Colibri, no interior de Nova Santa Rosa

O aviário estava vazio, pronto para receber os pintainhos nos próximos dias

Publicado

em

|Foto: Portal Nova Santa Rosa|
Martin Luther – Enem

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (12), na Linha Colibri, em Nova Santa Rosa, na saída para Maripá.

Um aviário com a capacidade de alojar mais de 15 mil pintainhos nos seus 1.200 metros quadrados, estava sendo preparado para receber os animais nesta sexta-feira (13).

Cercar 27 e 28 05 2022

Por volta do meio dia a família foi comunicada que um incêndio estava ocorrendo em um dos aviários da propriedade, rapidamente o caminhão tanque da prefeitura municipal de Nova Santa Rosa, o trator da propriedade e vizinhos iniciaram o combate ao fogo que durou em torno de 15 minutos.

Praticamente 50% do aviário foi atingido, a estrutura ficou intacta, somente a parte interna foi atingida. O aviário estava vazio, pronto para receber os pintainhos nesta sexta-feira.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, acredita-se que um curto circuito possa ter originado o incêndio, mas a informação é extraoficial.

O prejuízo pode ultrapassar os R$ 130.000,00, um perito da seguradora deve comparecer na propriedade para fazer o levantamento completo dos prejuízos.

Portal Rondon com informações do Portal Nova Santa Rosa

Ortobom
Continue Lendo

Doce Arte
Certo Imóveis – Janeiro 2022