Fale com a gente
Imobiliária Bom Negócio

Geral

Falece oitava vítima do acidente que envolveu micro-ônibus da Prefeitura de Pato Bragado

Ela tinha 54 anos

Publicado

em

Cissi Margarete Doerzbacher | FOTO: Reprodução/ Facebook
Certo Imóveis

Faleceu, nesta quinta-feira (19), a oitava vítima do acidente registrado no último dia 02, na PRC-467, trecho conhecido como “curva do rodeio”, entre Marechal Cândido Rondon e o distrito de Iguiporã.

O acidente, que envolveu o micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pato Bragado, vitimou fatalmente sete pessoas.

Gordinho o Suco – Meio

A colisão envolveu uma carreta carregada com milho. O condutor fugiu após o acidente, mas horas depois foi identificado. Ele disse que não percebeu o acidente, por isso, seguiu o trajeto. Após alguns dias preso, ele pagou fiança e foi solto.

O micro-ônibus era ocupado por vinte pessoas – entre o motorista e 19 pacientes que iam para Toledo e Cascavel e busca de atendimento médico especializado.

Sete pessoas morreram na hora:

  • O motorista, que era funcionário público Cesar Roberto Schaefer, 49 anos, popular “Tcheco”;
  • Claci Inês Specht Werlang, 50 anos;
  • João Szczuk, 78 anos;
  • Nelson Ditz, 74 anos;
  • Ivone Carmen Gentelini, 69 anos;
  • Lurdes Monteiro, 61 anos;
  • Fabiana Monteiro, 32 anos.

Treze pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, algumas em estado grave. Cissi Margarete Doerzbacher, 54 anos, foi uma delas. Após o acidente, ela foi internada e seu quadro clínico apresentou melhoras, então recebeu alta.

De lá para cá, Cissi compartilhou diversas postagens de gratidão por estar viva, além de orações e mensagens sobre Deus.

Na manhã desta quinta-feira (19), segundo familiares, Cissi estava em casa quando teve o primeiro desmaio. Depois de desmaiar pela segunda vez, a equipe da Saúde de Pato Bragado foi acionada. Um enfermeiro foi até a casa com a ambulância da Prefeitura e transportou a paciente para a Unidade Básica de Saúde, onde foi atendida de forma emergencial, porém, não foi possível evitar o óbito.

A suspeita médica é de que ela tenha sofrido uma embolia pulmonar, devido ao acidente.

O corpo de Cissi Margarete Doerzbacher será encaminhado à Polícia Científica de Toledo para exame de necropsia e depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Portal Rondon com informações de Portal Lindeiros

Ortobom
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Novo Banner Loja Mix