Fale com a gente
D Marquez

Geral

Crueldade: cachorro encontrado amarrado em matagal é resgatado durante combate à dengue, em Cascavel

Tripulação estava em órbita desde novembro do ano passado, e realizou pesquisas que vão desde pimentas cultivadas no espaço até uso de robôs

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Velho Oeste

Um animalzinho de estimação que foi descartado, amarrado e abandonado em meio a um matagal localizado no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, acabou sendo resgatado durante uma ação na manhã desta sexta-feira (06).

Segundo as informações, os moradores do bairro juntamente com agentes de endemias estavam realizando limpeza de lixos jogados em meio ao mato para combater a proliferação de dengue na região quando acabaram se deparando com a cena.

Portal WhatsApp

Um cachorrinho estava preso e se animou ao ver as pessoas indo ao seu encontro. Ele foi solto e resgatado pelos envolvidos.

Um vídeo foi gravado logo em seguida e enviado à imprensa, onde mostra uma das mulheres que participou da ação e fez o resgate do animal, falando sobre esta situação.

“Infelizmente, além de descartar os lixos, as pessoas estão descartando os bichinhos que são considerados animais de estimação, infelizmente”, disse.

Por fim, ela relatou também que além do descarte irregular de lixo neste ponto, as pessoas estão cometendo os mesmos atos contra diversos animais considerados domésticos, o que trata-se de muita crueldade.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte