Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Caso macabro: Após matar nora, em Cascavel, homem muda o corpo de local três vezes

Provas foram encontradas e o DNA da vítima que faltava para o incriminá-lo foi compatível

Publicado

em

Portal 24
Imobiliária Maurício Vazquez

Um caso pra lá de bizarro teve um desfecho na tarde desta quarta-feira (04), em Cascavel. Um homem com mandado de homicídio foi detido no loteamento Riviera pela Polícia Militar após diligências. 

O mesmo homem já teria sido preso pelo mesmo crime ao assassinar um homem que teria “pulado de faca” contra ele no ano de 2015 em Guaraniaçu, o qual concedeu uma entrevista detalhando como o teria feito, ao portal Cantu.

Portal Instagram

Desta vez, ele teria feito mais uma vítima, sua própria nora. Segundo informações do próprio, ele teria levado o corpo no porta malas de seu veículo, no qual estaria sua mulher e uma criança, até uma área de mata onde o descartou pela primeira vez.

Retornando à Cascavel para deixar a criança, pegou uma pá e voltou com sua mulher até o local onde tivera despachado o corpo de sua nora.

Chegando no local, carregou novamente o corpo e por mais alguns quilômetros, entrou mata a dentro à procura de outro local para que se pudesse enterra-la e assim o fez.

Pouco mais de um ano após o assassinato, o corpo já decomposto, o homem voltou até o local para desenterra-la, e enterrar em outro lugar o qual o deixou por mais de seis meses.  

Passado algum tempo, o rapaz teria ido ao Rio do Salto, lugar o qual teria se embebedado e decidido a voltar aonde teria enterrado os restos mortais da nora.

Voltando mais uma vez ao corpo enterrado, desta vez munido com um martelo e gasolina, decidiu que iria acabar de vez com qualquer vestígio do crime. 

Para o seu azar, após diligencias feita pela polícia as provas foram encontradas e o DNA da vítima que faltava para o incriminá-lo foi compatível. Ele foi localizado e detido e agora segue na carceragem da 15° SDP e está à disposição da justiça.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte