Fale com a gente
Gramado Presentes

Política

Carlinhos solicita a instalação de cobertura no acesso principal da UPA

Confira as principais proposições de Carlinhos Silva na sessão da câmara da última segunda-feira (09)

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

Na sessão de segunda-feira (09), o vereador Carlinhos Silva (Progressistas) entrou com quatro matérias que foram aprovadas pelos vereadores, por unanimidade.

Através de indicação, sugeriu a elaboração de um projeto e viabilização de recursos para a instalação de uma cobertura no acesso principal a UPA Dr. Edgar Netzel. Segundo o edil, o objetivo é oferecer maior proteção contra sol, chuva e frio para todos aqueles que procuram aquela unidade de saúde para atendimento, considerando o grande fluxo existente lá.

tryideas

“É uma melhoria relativamente simples que trará muitos benefícios”, frisou o parlamentar.

O vereador sugeriu também que a Secretaria de Mobilidade efetue a substituição de algumas placas de sinalização vertical e realize nova pintura da sinalização horizontal de trânsito na rua Belém, no Bairro Botafogo. Segundo Carlinhos, a sinalização encontra-se apagada e deficitária, por isso da necessidade de intervenção urgente, a fim de evitar acidentes e outros transtornos.

Carlinhos Silva sugeriu ainda, em parceria com o vereador Cristiano Metzner (o Suko) que a Secretaria de Esporte e Lazer realize reformas e manutenção da Arena Meu Campinho e do parque infantil no bairro Recanto Feliz, bem como promova a instalação de lixeira no local.

Por fim, sugeriu melhorias com patrolamento para alargar e nivelar, além de cascalhamento e compactação da estrada rural da Linha Esquina Horizonte.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte