Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

AABB tenta revanche diante do Corinthians neste domingo (29) no Futebol Amador rondonense; veja outras partidas

A partir de agora, todos os jogos começam às 15h30

Publicado

em

FOTO: Reprodução
lift training

Os confrontos pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde 2022 de Marechal Cândido Rondon começam neste final de semana (28 e 29). São oito times disputando quatro vagas.

Nesta segunda fase do Municipal, cada equipe joga três vezes dentro do seu grupo. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a semifinal. 

Portal Facebook

Hoje (28), Coresul Tintas/ Betesda Piscinas e Grêmio Aimoré/ Lavoro Pitangueiras/ American Nutrients se enfrentariam pelo Grupo D, porém, a partida foi cancelada e uma nova data será marcada.

Domingo (29), acontecem duas partidas pelo Grupo C, também às 15h30. Em Margarida, o atual campeão Corinthians/ Mais Energia Solar recebe a AABB/CR Concretagens, que vai em busca de revanche pela derrota na final do campeonato de 2021. No Arroio Fundo, enfrentam-se o Guarani/ AB Agrobrasil/ Clube Lira e o São Remo/ Santo Amaro.

A competição é organizada pela Liga Rondonense de Esporte em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte